segunda-feira, 18 de junho de 2012

MENINA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM SARANDI

O desaparecimento da garotinha BEATRIZ SILVA PACHECO GONÇALVES, 11 anos aconteceu na tarde deste domingo (17) no Conjunto Floresta em Sarandi. Ela em companhia de um primo estava brincando no bairro quando um elemento de bicicleta, grisalho, cabelos cumpridos, chegou e ofereceu dinheiro para ela cuidar de cavalos. A menina inocente foi junto com o homem e desapareceram. Cerca de 250 homens, entre, policiais do choque canil, policia militar, corpo de bombeiros, começaram as buscas na manhã de segunda-feira (18). Após uma varredura nos locais próximo do bairro o corpo de Beatriz foi encontrado já sem vida, ela tinha sinais de violência no seio, pescoço e testa e estava sem as roupas. Peritos do instituto de criminalista foram até o local e não descartam a possibilidade da garotinha ter sido violentada antes de morrer. Agora a policia civil investiga o caso e procura pelo assassino, cujo retrato falado será feito pelo primo da vítima que estava junto.

2 comentários:

  1. meu deus quanto crueldade de um mostro q naõ deu jesus ele e do maligno ....

    ResponderExcluir
  2. eu ANA ANDRADE,COM O EMAIL,ANAPAM81@GMAIL.COM,ESTAMOS MUITOS CHOCADOS COM O ACONTECIDO,, MAS EM SEGUIDA EU QUERO SE MANIFESTAR NA SEGUINTE QUESTÂO,TENHO MINHA CRENÇA,SEI QUEM É MEU REFUGIO,MAS CONFUNDIR,UMA SAFADEZA COM MALIGNO ISSO NUNCA AS PESSOAS ACOSTUMAN ERRAR E DIZER Q TUDO FOI O INIMIGO,QUEM FEZ E ONDE ENTRA A SAFADEZA, A POCA VERGONHA, A CRUELDADE, O SANGUE FRIL,A O CARATER ,EU ACREDIDO QUE ISSO NAO É INIMIGO NÂO, SE FOSSE IRIA APRONTAR NO MEIO DE TODOS, POIS É ASSIM QUE AGE O INIMIGO,ISSO É SAFADEZA PORQUE SERA QUE ELE NÂO PROUCUROU ALGUEN QUE PUDESSE SE DEFENDER?? PORQUE A GAROTINHA E NÂO UMA MULHER FEITA ??ELE PRE MEDITOU TUDO ELE TEVE A INTENÇAO,DE FAZER O QUE FEZ,NINGUEN FAZ NADA DE ERRADO POR INOCENCIA, ERRAR É HUMANO MAS ELE FEZ A MAIOR BURRICE DA VIDA DELE,EU NÂO SOU DEUS PARA JULGAR MAS SE EU PEGO UM CAMARADA DESSE EU FAÇO ELE COMER CAPIM PELA RAIZ,,PODE TER CERTEZA,DO QUE ESTOU ESCREVENDO,SÓ FICA ENTÂO MEUS PESAMES A FAMILIA, PEDIR A GRAÇA DE DEUS NA VIDA DE CADA UM PRINCIPALMENTE DA MÂE,NEN PRECISA PEDIR PRA DEUS POR ESTA CRIANÇA EM BOM LUGAR POIS SABEMOS QUE É INOCENTE E QUE JA ESTA NOS BRAÇOS DE DEUS PAI TODO PODEROZO, E QUANTO AO MANIACO,ESTA SENTADO AGORA NO SOFA DA SUA CASA ASSISTINDO A REPORTAGEN E COM A CONCIENCIA TRANQUILA ENTÂO NÂO FOI O INIMIGO .FOI UM SANGUE FRIL QUE SE APROVEITOU DE UMA INOCENTE QUE DEUS A TENHA ,TUDO O QUE QUEREMOS É JUSTIÇA DO HOMEN AQUI NA TÉRRA EU CONFIO NA POLICIA DO MEU ESTADO, E DA MINHA CIDADE, E SEI QUE NÂO SERA DADO POR ESQUECIDO ESTA TRAGEDIA DRºLIMA COM TODO O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÂO,JUSTIÇA JA, SEM MAIS A DIZER EU ANA ANDRADE AS DOU POR ENCERRADO AQUI ESTE ASSUNTO DA MINHA PARTE OBRIGADO CAMERA REC,PELO TRABALHO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...